Pode ser que um dia deixemos de nos falar...Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...Mas, se a amizade permanecer, um de outro se há-de lembrar.


Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.


Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento, que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.


domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 7: Voltando no Tempo

...e a Michelle ! Bela saiu correndo em direção ao portão. Abriu e saiu. Como era pequenina não podia fica andando para lá e para cá, num bairro onde se passa muitos carros e era muito movimentado. Então ela se sentava na calçada próximo ao portão junto com suas amigas e seu amigo brincando. Criança sempre tem vários tipos de brincadeiras,muitas diversas,não é mesmo ? As brincadeiras prediletas delas eram brincar de Barbie e de escolinha. Passariam a odiar a brincar de escolinha quando ouvisse a palavra Regra de Sinais na Matemática,  mais isso demoraria a acontecer. Seus 6 anos foi de muita brincadeira, de preferencia de boneca.
Quando Bela completou 7 anos ficou um pouco mais sábida, só um pouco,rs .Ela entrou no colégio Betânia, iniciou no Pré 3. No seu primeiro dia de aula, ela vomitou em sua carteira de tão nervosa ficou. Sempre foi assim, bem, não digo que ela vomitava em todos os primeiros dias em suas escolas. Até porque, Bela só estudou em apenas UMA escola praticamente, sua vida toda lá no Betânia. Ou seja, ela é super apegada as pessoas de lá. Enquanto no bairro Limoeiro já havia tido um bom progresso. A mãe de Bela ficou super amiga da mãe de Juan. Suas brincadeiras prediletas no verão era tomar banho de mangueira...Uma brincadeira deliciosa não? Tenho uma boa história sobre um determinado dia...
Era uma tarde de sexta-feira, o pai de Bela estava no trabalho enquanto sua mãe tomava conta da casa. Bela saiu para tomar banho de mangueira com suas amigas. Como já era meados 17:30 sua mãe pediu para Bela entra para dentro de casa e tomar banho,a brincadeira para Bela já tinha acabado. Mas como Bela, era uma menina muito teimosa e pentelha não queria entrar para dentro. Então sua mãe pegou pelos braços e a colocou para dentro de casa, bem , ela só fico dentro da garagem, chorando. O portão de Bela era aberto e tinha vista para toda a rua e a rua para sua garagem toda. Então, como era uma menina muito teimosa, ela subiu em cima do portão, como era magrinha, o portão aguentou o peso dela por apenas alguns minutos ''ele já estava todo enferrujado'' . Bela pediu para Roberta abrir o portão para ela, mas estava trancado. Roberta saiu correndo em direção da Milena,dizendo para ela olhar a Bela pendurada no portão de casa. Todas falaram para Bela sair para fora, mas Bela dizia que não dava e também não podia, por causa de sua mãe. 
Passados exatos 5 minutos, o portão estava se soltando pelas laterais, foi tudo muito rápido e não deu tempo para Bela pensar em pular para atrás ou gritar por socorro para sua mãe...O portão despencou e cai em direção a calçada. Ela não tinha piso, era como se fosse uma rua, só que mal feita .
Não deu tempo para Bela pular. O portão não a jogou, pois, ela estava segurando firme no portão, mas isso não evitou que era caisse e se machucasse feio. O portão caiu em direção a calçada, fazendo com que Bela quase batesse a cabeça e desmaiasse na hora da batida. 
Quando a própia acordou, tinha várias pessoas em sua volta, sua vizinha estava com um spray jogando em seu rosto e sua mãe desesperada. Bela já estava dentro de casa quando acordou.
Quer saber como que ficou Bela ?
Toda machucada, claro. Mas o principal, foi seu rosto. Todo cheio de feridas enormes e grandes arranhões...Bela teve sorte de não bater a cabeça, poderia nem ter acordado mais, tinha apenas 7 anos !
Agradeço hoje, por não ter nenhuma cicatriz no meu rosto,rs - disse Bela, hoje aos 14 anos.
Apesar do susto, demorou para as cicatrizes sairem do seu rosto. Sempre tiveram zoações de seus amigos, a Michelle era a primeira e a principal a fazer isso.
Falando na folgada, Michelle era muito aberta. Dizia oque queria, e fazia oque queria. Com seus pais sabendo ou não. Por isso Michelle talvez, tenha mais histórias para contar do que Bela. 
A primeira, foi quando Michelle quis perdeu o BV, traduzindo, BOCA VIRGEM. Queria que o primeiro beijo acontecesse, ela tinha uns 10 anos. O garoto morava na rua atrás da nossa. Era desconhecido por Bela. Esse rolo, rendeu e muito...O beijo só veio acontecer no dia do aniversário da avó de Michelle, escondido. Taty e Milena foram junto ver como iria ser, mas ficaram mesmo era ''segurando vela''. Bela tinha saido com seus pais para o aniversário de sua prima, por isso, não chegou a ver. Quando voltou da casa de sua prima, estava voltando Michelle e Milena, a Michelle estava toda vermelha quando viu os pais de Bela no carro olhando para ela, com uma cara de desconfiados. Bela pediu para sua mãe parar o carro na esquina e para ela descer. Seus pais foram em direção a casa para guardarem o carro na garagem. Bela foi logo perguntando sem mesmo dizer um OI : - E ai como que foi ? disse a Bela toda curiosa...Todas sairam dizendo que foi rápido e que ''alguém'' tinha visto ela beijando o garoto. Bela ainda mais curiosa questionou : - Quem viu ? disse-a. A Michelle não pensou duas vezes e foi logo dizendo : - Foi a...



É isso galera...Deixei curiosos mais uma vez não é ? rsrs...espero que tenha gostado...Um beijo até amanha 



By: Bela Chevalier

Sem comentários:

Enviar um comentário