- Dias se passaram, com eles provas e trabalhos... Passou voando! O suficiente para deixa-los mais tranquilos quanto a questão envolvendo Rodrigo. Milena ainda queria vingança, mas teria que aguardar mais algum tempo. A tal questão não era o fato de tirá-lo de lá a qualquer custo. O fato era que todos eram bolsistas, qualquer erro ou inflação jogava o futuro de todos pela janela. O que valeria a pena tanto esforço para traze-los da Itália até o Brasil para em menos de um ano serem expulsos por falta de responsabilidade?
Era apenas mais um dia comum, mais um momento sentados na cantina durante o intervalo de aula. (Milena): - Onde está Bela? (Michelle): - Faço a menor ideia, Felipe está conversando com Juan e o Wesley. Estou curiosa, onde será que ela se meteu? (Tatiana): - Também não faço ideia, deve no minimo estar aprontando!
Bela estava na sala de informática, mandando um e-mail para sua melhor amiga, Cristal. A quanto tempo que não se falaram. Por coincidencia ou se dirá sorte, Cristal estava online naquele momento. No Brasil o horario batia cinco horas da tarde, na Itália era dez horas da noite. Cinco horas de diferença.
E-mail - Bela:
Oi amiga! Como você está? Sinto saudades de você. Nunca mais nos vimos, não nos falamos nem por telefone quanto mais se dirá por rede social. Cometi um erro em não ter lhe falado antes que iria partir para o Brasil, sinto muito. Não agi de má fé, mas minha vida estava de cabeça para baixo... E... Não sei se você entenderá, espero que entenda! Amo você e sinto sua falta...
Com amor de sua melhor amiga, Bela!
E-mail - Cristal:
Jurava que tinha se esquecido de mim! Jurava que tinha deixado para lá nossa amizade de tantos e tantos anos. Amigas comentem erros, não serei sua amiga se não te perdoar. Por que sabe, sinto sua falta. Sinto falta de te ver nos feriados ou nas nossas férias. A tempos que não mais estudamos juntas, mas a gente dava um jeito de se ver. Quem era distancia perto da nossa amizade? ...
E-mail - Bela:
É chorando que te respondo... Nossa amizade é grande, tão grande que não vai ser o imenso atlântico que irá nos separar. Lamento por essa mudança brusca, lamento por não ter ligado ou mandado um e-mail, qualquer tipo de informação dizendo se estou bem, como está sendo essa nova aventura... Mas foi tudo tão dificil no inicio, hoje estou me adaptando. É uma mudança dificil, mas é uma mudança para melhor. Sou feliz aqui, perto dos meus amigos e da minha familia... Só falta você :(
E-mail - Cristal:
E isso é bom! Está em um lugar diferente, mas perto das pessoas que te ama e que querem seu bem. Não vou bancar a sentimental, dizer que foi a maior perda, por que não foi. Eu não te perdi, só está um pouquinho longe de mim, rs. Mas me conta, como está sua vida?
E-mail - Bela:
Tenho pouco tempo aqui, estou no intervalo das aulas. Posso te dizer que a Universidade Scuola é o melhor lugar que eu poderia estudar. É um colégio interno, mas estou perto dos loucos dos meus amigos. Estou namorando um rapaz bom, lindo, engraçado e muito carinhoso! A gente já passou por uns maus bocados aqui, cada loucura e cada confusão que já nos metemos... :)
E-mail - Cristal:
Namorando? Você que sempre foi certinha? Como é o nome do louco? Soube que a Universidade Scuola é a melhor do mundo e não é qualquer um que entra.
E-mail - Bela:
Por que acha que estou aqui? O nome dele é Felipe! Amiga, preciso ir. Bateu o sinal e logo logo tem prova. Depois nos falamos, está bom? Beijo, te adoro e estou com muitas saudades... Manda um beijão para a Cecilia e para a Juliana, estou com saudades daquelas chatas, rs!
E-mail - Cristal:
Nem se acha, né Bela? Hm, Felipe! Quero saber de mais detalhes desse namorado, hein?! Beijo, te adoro e vê se manda noticias. Cecilia e a Juliana está com saudades de você também e mandaram um beijão. Até mais e boa prova...
Sem comentários:
Enviar um comentário